sexta-feira, 10 de maio de 2013

Inédito: Prefeito de Porto do Mangue expulsa cidadã do município


LUCICLEIDE
Uma cidadã de Porto do Mangue, Lucicleide Ferreira da Silva, se sentiu expulsa pelo prefeito, Titico Gomes (PMDB), e acabou vindo morar em Caicó. “Vim embora para cá porque eu não me dava muito bem com o prefeito. Procurei ajuda, mas ele nunca me ajudou em nada. Ao contrário, só me criticava. Para conseguir a redução de peso, eu fui procurar ajuda fora. É tanto que eu saí de lá para ele não dizer que fez alguma coisa”, disse Lucicleide.

Ela se refere também a uma hérnia ventral, que se desenvolveu após a redução de peso. “O médico me recomendou fazer academia, mas só que eu não tenho como ir”, continuou.
* Márcio Melo via Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.