terça-feira, 28 de maio de 2013

ITAÚ/RN: PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO NO MUNICÍPIO TERÁ MUITAS ATRAÇÕES


VISITE ITAÚ/RNO Município de Itaú realizará um dos maiores são joão da região com atrações começando já no dia 03 de Junho com Lançamento de Concurso de Cordel na Escola Municipal Professor José Pôrto de Queirós.
No dia 15 de Junho está previsto o lançamento do projeto 'Arraiá do Zé Padeiro', Escolha da Rainha do Milho e do Rei do Sabugo com participação de um show humorístico de Dion Queiroz e Superdson no Mercado Público.
Dia 17, 18, 19 e 20/06 de Junho haverá caravana Junina com a participação de vários municípios circunvizinhos nas Praças e Instituições.
Dia 21 está programado um desfile do grupos os Mensageiros na Arena Junina, Concurso de quadrilha local na Arena Junina, carroça e muito forró pé de serra coquinho e banda no largo da folia.
Dia 22 haverá concurso de Quadrilha Regional na Arena Junina, Mamulengos no palco da cultura, Violeiros, Artistas da Terra e também forró no largo da folia junina.
No dia 23 de Junho está previsto corrida de Jegue no parque de Vaquejada, Corrida de saco na Avenida são João, Mamulengo, Sanfoneiros, Artistas da Terra no Palco da Cultura, Luar do Sertão com Domilson e Banda e quadrilha improvisada no parque de vaquejada.

FORRÓ PAKERADORNo dia 24 haverá apresentação de quadrilha local na arena Junina e a partir das 23hs muito forró com Forró Pakerador e Forró dos 3 no Largo da Folia Junina.


No dia 25 ocorrerá apresentação de quadrilha local na Arena Juninae muito forró com Anízio Júnior e Flávio e Pizada Quente no largo da Folia Junina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.