sexta-feira, 17 de maio de 2013

Jovem morre vítima de choque elétrico em Laranjeiras do Abdias

Fábio Júnior Batista de Figueiredo, é o nome do jovem de 19 anos de idade morto na tarde desta sexta-feira(17), vítima de um choque elétrico causado por uma extensão na comunidade de Laranjeiras do Abdias distrito de São José de Mipibu.
Segundo relatos do Sr. João Batista de 68 anos avô da vítima, contou ao Digital Mipibu que seu neto tinha acabado de chegar do trabalho onde trabalhava como BARMAN, e resolveu colocar um som no quintal de casa para beber com amigos.
Para interligar o som na tomada, teria que colocar uma extensão. Extensão essa, tinha umas partes desencapadas com fios de cobre aparentes. Por está descalço, Júnior ao tocar nos fios, recebeu uma descarga elétrica de 220Vts.
Uma equipe do SAMU ainda foi acionada mas ao chegar no local da tragédia, a vítima já estava sem vida. Ainda segundo o avô de Júnior, amigos e parentes ainda tentaram reanima-lo antes mesmo da chegada do socorro médico, mas não houve jeito de salvar o mesmo. O caso aconteceu por volta das 14h mas o corpo só foi removido pelo ITEP por volta das 18h.
* Márcio Melo via serrinha de fato/Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.