terça-feira, 7 de maio de 2013

Osvaldo viaja com São Paulo apesar de trauma na bacia


Osvaldo viaja com São Paulo para BH apesar de trauma na baciaSÃO PAULO - O atacante Osvaldo passou por exames médicos que constataram um trauma na região da bacia. O resultado foi divulgado pelo São Paulo nesta segunda-feira, um dia depois de o jogador ter sofrido a contusão logo no início do clássico com o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista. Na ocasião, ele caiu no gramado após dividida com o zagueiro Gil e precisou ser substituído por Douglas.

Apesar da lesão diagnosticada, o São Paulo esperará até o último momento para saber se poderá contar com o atacante. Osvaldo está em tratamento intensivo e viajará com o restante do elenco para Belo Horizonte, onde a equipe paulista enfrenta o Atlético-MG na quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores. A escalação do jogador deverá ser definida horas antes da partida.
De acordo com o médico do clube, José Sanchez, o quadro é preocupante para quarta-feira, mas Osvaldo tem reagido bem. "Ele vai fazer mais alguns tratamentos e, assim, poderemos saber se o quadro de dor evoluiu. Ele deixou o campo sentindo muitas dores, mas já apresentou alguma melhora."
Depois de perder por 2 a 1 na primeira partida, em casa, o São Paulo precisa vencer o Atlético-MG por dois gols de diferença - ou por um, desde que o resultado seja superior a 2 a 1 - para garantir vaga nas quartas. E Osvaldo, que vive grande fase nesta temporada, é peça importante do ataque.
Caso não tenha condições de jogo, Ney Franco deve optar pela entrada de Douglas, que seria novamente improvisado mais à frente. Outras alternativas são os atacantes Wallyson e Ademilson. Quem entrar terá a função de municiar Luis Fabiano, que volta a atuar pela Libertadores após quatro partidas de suspensão e é a principal esperança de gols, mesmo sem viver boa fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.