sexta-feira, 26 de julho de 2013

Atlético-MG estreia no Mundial de Clubes em 18 de dezembro

Chaveamento do Mundial de Clubes da Fifa põe Atlético já nas semis

Do Uol - O Atlético-MG soube nesta sexta-feira a data de sua estreia no Mundial de Clubes da Fifa: 18 de dezembro. O adversário do clube mineiro não está definido. Serão sete times participantes no torneio no Marrocos, cinco deles já definidos.

Além do campeção da Libertadores, estarão presentes o Bayern de Munique, Raja Casablanca, Auckland City e Monterrey. Resta a definição dos representantes da Ásia e África.
A competição no Marrocos será de 11 a 21 de dezembro. Atlético e Bayern entrarão diretamente nas semifinais.
O título da Copa Libertadores conquistado pelo Atlético-MG na noite da última quarta-feira contra o Olimpia desencadeou uma corrida às agências de turismo. Centenas de torcedores alvinegros não querem correr o risco de ficar fora da disputa inédita do clube e foram atrás das empresas do ramo em busca dos pacotes de viagens para o Marrocos para acompanhar o time na disputa do Mundial de Clubes entre os dias 11 e 21 de dezembro deste ano.
UOL Esporte recebeu orçamentos de agências de Belo Horizonte que já oferecem pacotes especiais para o torneio da Fifa com opções com passagens aéreas, estadia e passeios pelas cidades do Marrocos ou outros pacotes mais simples. Os preços variam de R$ 4 mil a quase R$ 13 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.