sexta-feira, 26 de julho de 2013

Carreta desencarrilha e tomba na BR-230, próximo a Faculdade Santa Maria em Cajazeiras

Carreta desencarrilha e tomba na BR-230, próximo a Faculdade Santa Maria em Cajazeiras; Veja fotos

Por volta das 15h00 desta quinta-feira (25), um tombamento de uma carreta carregada de arroz foi registrada em uma curva próximo a Faculdade Santa Maria, na BR-230, em Cajazeiras.

Segundo informações, o motorista da carreta de modelo NH 380, Volvo, cor amarela, placa HXA-6737, inscrição de Fortaleza/CE, o jovem Tancredo Dantas de Sá, 28 anos, residente no Distrito de Felizardo, município de Ipaumirim, no vizinho estado do Ceará, transportava uma carga de arroz vinda de Fortaleza com destino a cidade de Sousa-PB, quando ao aproximar-se de uma curva na BR-230, notou que o carreta (parte traseira), veio a desencarrilhar-se soltando-se do cavalo (parte da frente), e tombando com vários quilos de arroz ribanceira abaixo.


O motorista já um pouco experiente na condução desse tipo de veículo foi esperto e conseguiu realizar uma manobra evitando que o Cavalo, ou seja, a parte frontal do veículo também tombasse, sendo que o mesmo conseguiu parar no acostamento da pista.


A PRF, PM e o Corpo de Bombeiros estiveram no local isolando a área, monitorando o trânsito para evitar mais acidentes e realizando os procedimentos legais quanto ao sinistro.


Felizmente, a vítima nada sofreu, saiu ileso, tendo apenas prejuízos materiais. No momento do acidente, apenas Tancredo viajava no veículo.





* Márcio Melo via Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.