sexta-feira, 26 de julho de 2013

DENTISTA MATA BANDIDO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO A UM CONSULTÓRIO EM OLINDA

Uma multidão se aglomerou perto da área do crime, na tarde desta quita-feira Foto: Marília Banholzer/NE10
Uma multidão se aglomerou perto da área do crime, na tarde desta quita-feira
Foto: Marília Banholzer/NE10
Um bandido morreu no fim da tarde desta quinta-feira (25) durante um assalto a um consultório localizado na Rua Açaí, no bairro de Ouro Preto, em Olinda, no Grande Recife. De acordo com as primeiras informações da polícia, um dentista que trabalha no consultório, que também seria oficial do Exército, reagiu ao assalto e teria atirado contra o bandido, que morreu no local baleado na cabeça.

A clínica fica no centro comercial do bairro e, por causa disso, diversos populares viram a ocorrência. Testemunhas contam que dois rapazes chegaram numa moto e invadiram o consultório. A dupla chegou a roubar seis aparelhos celulares dos pacientes que aguardavam atendimento, além de aproximadamente R$ 1 mil do caixa do estabelecimento. Na saída, um dos asssaltantes conseguiu escapar a pé, sem levar a moto, enquanto o outro foi atingido pela bala disparada da janela do primeiro andar do consultório.
Os produtos roubados e a arma usada no assalto estavam com o assaltante morto e foram recuperados. Câmeras de segurança instaladas nas áreas interna e externa da clínica flagraram toda a ação. As imagens poderão ser usadas pela polícia para identificar os assaltantes. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficou responsável pela investigação do caso.
O corpo do assaltante foi retirado da frente do consultório apenas duas horas depois do crime. O dentista envolvido no crime esteve em reunião com sua advogada e os policiais no estabelecimento e, logo depois, encaminhado ao DHPP para prestar depoimento. Não há informações sobre o funcionamento da clínica nesta sexta-feira (26). De acordo com a recepção do consultório, os funcionários não foram autorizados a deixar o local e muitos curiosos ainda se aglomeraram na frente do local do crime.
* Márcio Melo via NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.