sexta-feira, 26 de julho de 2013

Itamaraty presta condolências à Espanha e não confirma vítimas brasileiras

Itamaraty presta condolências à Espanha e não confirma vítimas brasileiras

Do Msn - Brasília, 25 jul (EFE).- O governo brasileiro expressou nesta quinta-feira sua solidariedade aos familiares das vítimas do acidente de trem ocorrido ontem em Santiago de Compostela, na Espanha, e que causou a morte de ao menos 80 pessoas.

'O governo brasileiro transmite sua solidariedade e suas condolências aos familiares das vítimas, bem como ao povo e ao governo da Espanha', disse o governo por meio de nota oficial divulgada pelo Ministério das Relações Exteriores
O acidente ferroviário, ocorrido nas imediações de Santiago de Compostela, na região da Galícia, causou a morte de 80 pessoas, das quais 53 foram identificadas, segundo o novo balanço provisório divulgado pelo vice-presidente do governo regional da Galícia, Alfonso Rueda.
O Itamaraty disse não ter confirmação de vítimas brasileiras no acidente, e aguarda a conclusão dos trabalhos de resgate e identificação das vítimas.
O consulado do Brasil em Madri disponibilizou uma linha telefonica para quem quiser obter informações sobre possíveis vítimas: (0034) 677 547 004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.