sábado, 20 de julho de 2013

Polícia registra madrugada violenta em Mossoró

A cidade de Mossoró registrou na madrugada deste sábado (20) mais casos violentos de roubo, tentativa de homicídio e uma morte. Em todos os casos, as vítimas sofreram disparos de arma de fogo.  


Na manhã de hoje, um morador de rua que trabalha em estacionamentos foi vítima de uma tentativa de homicídio feita por dois homens que passavam em uma moto do tipo POP, amarela, pelo centro da cidade e dispararam contra o flanelinha. A polícia ainda não identificou o morador de rua, que foi socorrido pela Samu e passa bem. Após os disparos, os homens fugiram na moto.
Outros casos de tentativa de homicídio foram registrados nas proximidades do aeroporto de Mossoró. Dois homens caminhavam perto do aeroporto quando foram surpreendidos por dois outros que pularam do muro do aeroporto e anunciaram a tentativa de homicídio. As vítimas foram levadas ao hospital Tarcísio Maia e continuam internados. 
A Polícia identificou as vítimas como Fábio Bento Alves, de 23 anos - que tem passagem pela Polícia - e foi alvejado nas costas e Eriberto Ribeira da Silva, de 27 anos que foi atingido com um tiro na perna.
A madrugada registrou ainda um homicídio na Rua Francisco Dantas, na travessa Santo Antonio que vitimou um jovem de 22 anos, Francisco Batista de Lima. Ele foi alvejado por dois homens que estavam em um veículo do tipo Fiat, de cor branca que passava no local. A vítima trabalhava como vidraçeiro e não há registros de passagem pela Polícia. 
A investigação será feita com foco em crime passional. 
* Márcio Melo via No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.