quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Homens tiram fotos de sunga com celular furtado, e dona recebe as imagens

Fotos em que dois homens aparecem de sunga foram enviados para serviço de armazenamento
Fotos em que dois homens
aparecem de sunga foram enviados
para serviço de armazenamento

A britânica Becky Brinklow, 27, teve seu iPhone furtado há uma semana, quando almoçava em um restaurante de Southend (Essex, Reino Unido) com o filho de 16 meses. No dia seguinte, ela disse ter recebido fotos de dois homens que estariam com o telefone. O "Daily Mail", que divulgou a notícia, não confirma se foram eles mesmos os responsáveis pelo furto.
Nas fotos (algumas seguem o estilo "selfie" ou autorretrato), eles aparecem de sunga, aproveitando o dia de sol na praia de Southend. Conforme a configuração feita por Becky, todas as fotos registradas com o iPhone eram enviadas automaticamente para o serviço de armazenamento na nuvem iCloud – ao qual ela também tem acesso via computador.

A britânica disse ter achado graça na situação quando viu as imagens. "Por sorte, eu tinha seguro e recebi um novo telefone em um dia", afirmou, segundo o "Daily Mail". "Foi engraçado ver as fotos, eu e meu noivo acabamos rindo daqueles homens e todas as suas poses."

Ela disse ainda que conseguiu remotamente apagar os dados armazenados no aparelho, além de visualizar por um sistema GPS (o "Find my iPhone") onde seu antigo aparelho estava. Com essa informação, ela pretendia dar queixa na polícia (as autoridades adiantaram à publicação britânica que fariam algumas detenções relacionadas ao caso).

O gerente do restaurante contou que a ação foi toda registrada em câmeras de segurança – ainda assim, a identidade dos responsáveis pelo furto não foi revelada. 
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.