sábado, 30 de novembro de 2013

FMF confirma Fernandinho no Mundial; Atlético-MG segue calado

Fernandinho está liberado para o Mundial, segundo FMF Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG / DivulgaçãoA Federação Mineira de Futebol (FMF) confirmou na tarde desta sexta-feira que enviou ao Atlético-MG um comunicado da Fifa liberando a inscrição do atacante Fernandinho no Mundial de Clubes, em dezembro, no Marrocos.

Embora a FMF já confirme que o comunicado tenha sido repassado ao Atlético-MG, a assessoria de imprensa do clube diz que não recebeu nenhuma notificação. Vale ressaltar que nessa quinta-feira, quando surgiu a notícia de que o jogador estava vetado pela Fifa, a agremiação se manteve calada. O clube, porém, se movimentou nos bastidores e disse que tentaria até o fim.
Na manhã desta sexta-feira, o técnico Cuca admitiu a possibilidade de levar Fernandinho para o Marrocos mesmo sabendo dos problemas na inscrição do jogador. O treinador garantiu o nome do camisa 11 na lista de 23 jogadores que disputarão a inédita taça para o Atlético-MG.
Todo o problema envolvendo Fernandinho está na data de transferência para o Atlético-MG. O período permitido é a janela de negociações do exterior, algo que, segundo o clube foi cumprido, já para a Fifa não teria sido em tempo correto.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.