sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Professora é incendiada por estudante durante aula nos EUA

Um adolescente de 15 anos foi preso, no começo desta semana, ao tentar incendiar uma professora durante a aula de ciências. O estudante de Knoxville, Tennesse, EUA, se aproximou Gabriela Peñalba, 23 anos, no momento em que ela virou as costas para a classe. Segundo informações do Daily Mail, portando um isqueiro, o garoto conseguiu atear fogo na blusa e nos cabelos da professora.

Os outros alunos foram rápidos em salvar Gabriela, apagando as chamas e salvando seu corpo de queimaduras mais sérias. Quando a professora deixou o local, o reponsável pelo crime tentou se livrar do isqueiro jogando-o pela janela. Ele ainda tentou fugir da policia, mas acabou sendo preso em um canteiro próximo à escola.


O estudante admitiu que tentou incendiar a professora, mas os motivos ainda não foram esclarecidos. Por ser menor, ele será julgado em um tribunal especial por agressão e por tentativa de fuga da abordagem policial. O adolescente também receberá uma ação disciplinar aplicada pelo conselho escolar.


* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.