sábado, 30 de novembro de 2013

'Me sinto dando um show de venda de salsichas', diz Félix

Divulgação/TV Globo

Em "Amor à Vida", depois de descobrir que seu nome está sujo no mercado empresarial, Félix (Mateus Solano) não tem outra saída a não ser vender hot dog. A cena deve ir ao ar dia 20 de dezembro.

Com a concorrência acirrada na Rua 25 de Março, Márcia (Elizabeth Savalla) pede para que seu "menininho", além de uma flor no cabelo, use também um short de lycra, um colar de flores e grite "Hulla Hulla Hulla...é a barraca da gula" para atrair a clientela.
O ex-empresário se empolga e se torna o maior vendedor de hot dog.  "Eu desço na 25 e me transformo. Eu me sinto dando um show, e é um show que eu dou. Um show de venda de salsichas. Vamos, vamos logo com isso. Eu fico feliz fazendo a felicidade dos compradores. Hot dog é comigo mesmo. Au au", satiriza o vilão.
Márcia — Félix, tira os óculos escuros, você tem que olhar no rosto dos clientes.
Félix — Eu tenho medo de ser reconhecido.
Márcia — Com essa roupicha ninguém vai achar que você é você. Você que era presidente do hospital. Eu sei que é cair muito na vida, mas temo que recuperar o prejuízo de ontem.
Félix — Será que eu salguei a Santa Ceia pra ser tão incompreendido? Criatura, eu sempre trabalhei tão comportado. Eu não sei se vai ser pra sempre, mas estou adorando soltar a franga. Hulla, Hulla, Hulla. U lá lá...é o hot, hot, hot-dog...do Félix...Hey, Hey, Hey, vem cá meu bem, pra você também tem.
Márcia — Vem, meu amor, paga aqui, eu te dou o troco.
Félix — Meu amor, vai ketchup, mostarda, com meu algo mais? Hulla Hulla gula! E gula é aqui, o melhor hot-dog da cidade...salsichas fresquinhas...eu garanto.
Comprador — Você é um barato, cara. Dá um hot-dog aqui.
Félix — Pega aí, mano...com muita batata palha de brinde.
Compradora — Adorei o seu shortinho agarradinho.
Félix — Tem que ter as minhas formas, gostosa. Esse pernão, esse corpicho... mas come o hot-dog que você fica bem. Leva um com duas salsichas, você vai adorar. Prazer duplo!
Félix— Hulla Hulla Hulla...é a barraca da gula!

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.