segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Após 'banana', Técnico do Santos Oswaldo mostra dedo médio para torcida e avisa: "couro come"

Rodrigo Capote/UOL

Após fazer o gesto de "dar banana" com os braços para alguns torcedores do Santos na partida contra o Grêmio Osasco em jogo de terça-feira passada (21), o técnico Oswaldo de Oliveira voltou a fazer um gesto ofensivo em direção às arquibancadas. Desta vez, no entanto, a crise ocorreu com a torcida do Ituano, que provocou o treinador durante a vitória santista por 1 a 0 contra os donos da casa no último domingo, no estádio Novelli Júnior.
Após o gol de Cícero ao estilo Ronaldinho Gaúcho nos acréscimos da partida, Oswaldo olhou em direção a torcida do Ituano e mostrou o dedo médio. Em entrevista coletiva, o treinador avisou que não ficará calado quando for provocado por torcedores.
"Meu irmão, não vou ficar calado. Se me agredir, vai ter a volta no momento certo. Reajo com gol. Aguenta firme de lá, água de morro abaixo, fogo de morro acima, couro come", afirmou Oswaldo.
O treinador tem demonstrado impaciência em seu retorno ao futebol paulista. Na partida contra o Audax, Oswaldo ficou irritado após ser chamado de burro no final da partida, poucos minutos antes do Santos empatar o jogo com o gol do zagueiro Jubal, de cabeça. Após o gol, ele não segurou e fez o famoso gesto de "dar banana" para os santistas que estavam atrás do banco de reservas.
Ao explicar o problema, o técnico elogiou a Torcida Jovem, principal torcida uniformizada do Santos.
"Não eram mais de dois. A torcida nós ajudou muito, a Torcida Jovem incentivou, aumentou o volume quando tomamos o gol, foi sensacional. Se o torcedor não apoia um garoto que vai entrar na primeira vez no Pacaembu, como vai ser? Não considero paixão, a Torcida Jovem sim, está de parabéns, me arrepiou, me encorajou", explicou.
Oswaldo voltou ao Santos no inicio desta temporada e assinou contrato com o clube até dezembro deste ano. O treinador, que recebe R$ 400 mil de salário, também já demonstrou sua frustração em relação ao elenco santista. O treinador disse que esperava um elenco mais recheado, com Montillo, Cícero, Leandro Damião e mais reforços.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.