terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Bandidos em um Golf vermelho assaltam casa lotérica de Alto do Rodrigues/RN

Na tarde de hoje 27/01 aconteceu o primeiro assalto a casa lotérica da cidade de Alto do Rodrigues, o fato ocorreu por volta das 15:30hs de hoje, onde três homens em um veiculo Golf 4 portas de cor vermelho e rodas metálicas, renderam um vigilante da lotérica e anunciaram o assalto. 
De acordo com populares que presenciaram a ação rápida dos meliantes, eram três homens, um ficou no veículo e dois renderam o vigilante anunciando o assalto. Um cidadão estava chegando para fazer pagamento também ficou sob a mira de um revolver até o fim da ação. Não foi informado o que foi levado pelos ladrões.

Depois do assalto, os homens seguiram destino ignorado. Ao ser informada, a polícia mobilizou homens e viaturas da região, mas até agora, não obteve sucesso na ação. A PM sob o comando do Subtenente Cesar neste momento está em diligencias, para saber mais informações e vê se as câmeras do circuito interno registraram os rostos dos meliantes.

Devido ao assalto, as operações realizadas pela lotérica estão suspensas, não se sabe quando voltará ao atendimento. Vale salientar que esse é o primeiro assalto na lotérica no ano de 2014.
* Reprodução Márcio Melo via Eduardo Dantas/ Focoelho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.