terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Franciele, Cássio e Vagner estão no sexto paredão do "BBB14"

Reprodução/TV Globo

Franciele, Cássio e Vagner formaram, na noite desta segunda-feira (27), o sexto paredão do "BBB14". Os três brothers disputam a permanência na casa e um será eliminado já nesta terça-feira. 
Franciele foi indicada pelo líder, Roni. Cássio foi o mais votado votado pelo restante da casa - recebeu os votos de Franciele, Amanda e Vanessa, que usaram suas brincadeiras como justificativa no confessionário. Amanda, Diego e Vagner tiveram dois votos cada, e Roni acabou escolhendo o paulista para compor o paredão. Entre todos os participantes, apenas o rapper Valter não recebeu votos dos colegas.
Letícia, que venceu a prova de resistência da semana passada, já estava imune. Tatiele e Marcelo ganharam a imunidade do líder antes do início da votação.
"A Fran usou a comida para colocar o português no paredão. E depois ela disse 'cuidado que quem zoou comigo foi para o paredão e saiu'", justificou o líder ao emparedar Franciele. A gaúcha se defendeu dizendo que Rodrigo, que acabou sendo o quarto eliminado, tinha feito piada sobre a comida e que isso a fez votar nele na ocasião.
Depois de um começo apelidado de "BBB Turbo", com a eliminação de cinco participantes em 12 dias, o ritmo de saída dos brothers da casa deve voltar ao normal. Pelo Twitter, Boninho disse que, depois desta terça, a próxima eliminação será no dia 4. O diretor falou ainda que a tradicional vinheta dos participantes começa a ser exibida também nesta terça. E que o Big Fone tocará na sexta-feira. Além disso, ele afirma que a Prova da Comida e o Anjo também voltam ao normal.
No confessionário


Cássio defendeu sua permanência na casa dizendo que é uma pessoa que gosta de se divertir e fazer brincadeiras na casa: "É muito difícil resumir dez dias em poucos segundos. Eu sou o cara que tenta se divertir, nunca fico parado. Me deixem aqui. Por favor".

"Eu acho que todo mundo erra, todos têm defeitos, eu espero que o público tenha paciência, e é isso, estou confiante. Ele também teve os motivos dele. Era amigo do Portuga", declarou Franciele.
"Bom, Brasil, chegou a minha hora de brincar. Eu quero muito ficar. Vamos colocar pimenta nisso. Adoro os meus oponentes, mas quero muito ficar. Vamos lá", defendeu Vagner.

Prova do líder


A liderança de Roni foi conquistada em uma prova epois da eliminação de Bella, na noite de domingo. Os grupos foram divididos novamente entre roxo e laranja, com sete integrantes cada um. Vanessa mudou para o roxo, para que cada grupo ficasse com sete integrantes. A prova valia a liderança e a comida da semana, e o grupo vitorioso ficaria com a casa grande.

A prova era de "reciclagem" e requeria agilidade dos brothers. Os integrantes de cada grupo deveria correr de um lado para o outro do pátio carregando garrafas PET para que o "reciclador" fosse enchendo uma garrafa gigante. No caminho, eles deveriam passar por piscinas de bolinhas.  
Venceria o jogo o grupo que conseguisse completar mais rápido o recipiente maior com as garrafas menores e o reciclador apertasse um botão. Antes do começo da prova, Bial já havia anunciado que o reciclador do grupo seria o responsável pela indicação do novo líder. Coube a Marcelo, reciclador do grupo roxo, indicar Roni como novo líder.  
* Reprodução Márcio Melo via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.