terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Bandidos rendem gerente e assaltam Correios de Angicos

Quatro meses depois da família do gerente do Correios de Baraúna ter passado a madrugada na mira de assaltantes que roubaram a agência do município, a cidade de Angicos foi alvo de ação criminosa em que o gerente do Correios local também foi feito de refém.

Segundo a Polícia Militar de Angicos, o assalto aos Correios da cidade foi precedido por uma ação que resultou em o gerente da agência ter sido feito refém pelos criminosos que fugiram do local levando uma quantia nao revelada.

A reportagem do DEFATO.COM tentou manter contato, por telefone, com o capitão Rabelo Fernandes, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Angicos, para obter mais detalhes sobre o caso, mas não conseguiu.

Um policial que atendeu à ligação feita para a Companhia de Angicos disse que as informações sobre o assunto só poderiam ser repassadas pelo capitão, que é o responsável pela Polícia Militar no município.

Um agente que atendeu a ligação na Delegacia de Polícia Civil local informou que o caso ainda não tinha sido registrado na DP e que a investigação do ocorrido é de competência da Polícia Federal

* Reprodução Márcio Melo via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.