quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Cerca de 10 Bandidos armados Explodem Agência do Banco Bradesco na Cidade de Jericó/PB



Por Volta das 02h30min da madrugada dessa Quarta-Feira (08), a cidade de Jericó viveu momentos de terror, cerca de 8 ou 10 pessoas levaram medo e pânico aos moradores.

De acordo com informações Policiais, os bandidos se separaram , sendo que parte foi até próximo ao destacamento local e começaram a atirar em direção ao destacamento, a fim de impedir qualquer reação dos Policiais militares, já que ao mesmo tempo, cerca de cinco homens explodiam a agência do Bradesco que fica situada na Rua Bernardino de Freitas com Lopes de Figueiredo.

De acordo com informações, foram cerca de três explosões que destruiu a agência. A ação dos bandidos foi rápida, testemunhas disseram aos policiais que viram 03 motos próximo a agência bancária e fugiram logo. Os Policiais que não puderam esboçar reação pediram reforço aos Policiais militares do 12ºBPM de Catolé do Rocha, que imediatamente foram em socorro dos companheiros de Jericó, também guarnições da cidade de Pombal foram dá apoio aos companheiros militares.

Logo após a explosão seguida de assalto, os policiais militares estão fazendo uma varredura a fim de prender algum suspeito. Na agência ficou só a destruição e caixas eletrônicos pelo chão com cédulas de dinheiro manchadas de tinta. A Policia militar pede a quem tiver informações sobre o assalto ligar para 190. 

* Reprodução Márcio Melo via O Guardião da Chapada/Panorama Notícias/Sertão em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.