sábado, 25 de janeiro de 2014

Homem enterrado vivo após assalto consegue escapar e chamar a polícia

Buraco já estava feito quando o assalto ocorreu (Foto: Soldado Bruna/Corpo de Bombeiros )Um homem foi enterrado vivo após ser assaltado em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar da cidade, os criminosos amarraram as mãos dele e o estrangularam, depois o enterraram achando que já estava morto. Quando acordou, já sufocando, Rivair Rodrigues de Lima, de 47 anos, conseguiu se desamarrar e sair do buraco. Os suspeitos fugiram com o carro.
A ocorrência foi no Bairro 25 de Julho. Conforme a PM, em depoimento a vítima contou que deu carona a um ex-genro, que é foragido da Penitenciária de Joinville, e um amigo dele. Os dois haviam pedido carona até a rodoviária da cidade. Porém, no caminho anunciaram o assalto e tentaram matá-lo. "Eles amarraram as mãos dele e o estrangularam. A cova já estava feita e eles o colocaram dentro, achando que ele já estava morto. Depois fugiram com o automóvel", explicou o tenente de Souza. 
Ainda segundo o tenente, o homem estava desmaiado e quando acordou conseguiu se desamarrar e sair, depois chamou a polícia. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, Rivair estava sujo de terra, com dificuldade para respirar e foi encaminhado para o hospital.
Segundo a polícia, até as 19h desta sexta-feira (24), o carro não havia sido recuperado e os suspeitos não haviam sido encontrados. O ex-genro suspeito do crime era condenado por homicídio e assalto.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.