quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Luisgomense capota carro e morre preso as ferragens na BR 405, Zona Rural de Luis Gomes, RN

Luis Gomes – Por volta das 19h00min desta quarta-feira (01), a pessoa de Ivo Figueiredo Rocha Neto, de 28 anos morreu em um acidente na BR 405, Km 195, mais precisamente no sítio Japão, Zona Rural de Luis Gomes, Região do Alto Oeste Potiguar.

De acordo com informações a vitima, retornava da cidade de Major Sales, onde tinha vindo deixar um tio e quando retornava para a cidade de Luis Gomes, conduzindo o veículo de marca celta, cor preta, placa MOR 3711/PB, perdeu o controle de direção e bateu em uma árvore e em seguida capotou, batendo de frente na parede de uma casa. O impacto foi tão grande que arrancou a árvore pela raiz.

Figueiredo como era conhecido trabalhava como motorista do Conselho Tutelar de Luis Gomes/RN.

Equipes do SAMU e BOMBEIROS compareceram ao local, mas a vitima já estava em estado de óbito e presa às ferragens, sendo preciso cortar partes do veiculo para que o corpo fosse retirado.

A Policia Militar de Luis Gomes, Major Sales e Paraná, isolaram a área enquanto aguardavam a Policia Rodoviária Federal para fazer a Ocorrência, já que o sinistro foi em uma Rodovia Federal.

FOTOS
Árvore com o tronco arrancado





* Reprodução Márcio Melo via Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.