terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Mistério: Imagem “chora” durante velório em cidade do Sertão

Blog Cidade News Itaú
Um fato inusitado chamou atenção da população da cidade de Marizópolis no Sertão da Paraíba na manhã deste domingo (05), onde uma imagem de Nossa Senhora Fátima, começou a “chorar” durante o velório do senhor Antônio Nonato que tinha 77 anos e morava no bairro Queimadas naquela cidade.

Conforme informações, o corpo estava sendo velado, quando em determinado momento um funcionário da funerária, percebeu a imagem da Santa pendurada em uma parede da residência estava “chorando” e com o rosto molhado. A imagem foi retirada do local e a parede se encontrava seca, mas a imagem continuou “chorando”.

O fato chamou atenção das pessoas presentes inclusive uma das filhas do morto passou mal e desmaiou. Segundo ela, seu pai era bastante devoto da Santa. A assistente funerária, Francisca Cândida disse que foi uma coisa impressionante. “Não sou muito católica, mas o fato foi impressionante e também chorei vendo o que estava acontecendo e conseguiu tirar uma foto”, revelou Francisca Cândida.

Durante toda manhã deste domingo, várias pessoas estiveram no local para ver a imagem. O sepultamento do senhor Antônio Nonato estava marcado para a tarde de hoje, mas devido o acontecimento foi adiado para o dia de amanhã (segunda-feira).

Outro fato que chamou bastante atenção foi o depoimento dos funcionários da funerária, que relataram que desde o momento que estava trabalhando e colocando o corpo e flores no caixão no hospital, sentiram algo estranho e até passaram mal e nunca sentiram uma sensação desta dessa natureza durante vários anos trabalhando na área.

Ainda não se sabe o que realmente aconteceu para gerar tal fenômeno misterioso que chamou atenção da população da pequenina Marizópolis.

Reprodução Márcio Melo via Cidade News Itaú/Sertão Informado/É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.