terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Mossoró registra primeiro fim de semana do ano sem homicídio

 Blog cidade News ItaúNa contramão da tendência do recorrente registro de homicídios que atinge o Rio Grande do Norte, Mossoró não registrou nenhum assassinato nesse final de semana.  


Dados do Instituto Técnico-Científico de Polícia da "Capital do Oeste" dão conta de que nenhum corpo de vítima de homicídio deu entrada entre o sábado (25) e o domingo (26).

Segundo registros do ITEP de Mossoró, apenas dois corpos de vítimas de assassinato deram entrada na unidade nesse final de semana. Os crimes aconteceram em Assu e em Baraúna. 

Na região do Vale do Açú, Eric Martins de Oliveira Junior, de 21 anos de idade, foi alvejado com cerca de quatro disparos de arma de fogo na tarde desse domingo por uma dupla de moto.

A motivação do crime não foi divulgada. E o homicídio em Baraúna vitimou Girlene Ernestina de Souza, 40 anos de idade. Ela foi morta por varios disparos de arma de fogo na tarde de sábado dentro do bar que pertencia a mesma.

TENTATIVAS

E apesar de não ter registrado nenhum homicídio nesse fim de semana, Mossoró registrou pelo menos três ocorrências com caráter de tentativa de assassinato.

Um tiroteio na noite de sábado no bairro Santo Antônio deixou dois baleados: um jovem de 19 anos e outro de 17. E na tarde de domingo, um jovem de 18 anos foi alvejado no bairro Alto de São Manoel por dupla de moto.


* Reprodução Márcio Melo via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.