terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Natal: Homem canta durante assalto a depósito na zona Leste.

http://www.araruna1.com/images_v1/noticias/1266/2011_06_0415_15_3948177casa_loterica.jpg 


Na noite desta segunda-feira (27/01/2014), uma distribuidora de produtos foi assaltada no Bairro de Lagoa Seca, na zona Leste de Natal. De acordo coma Polícia Militar, os suspeitos levaram cerca de 120 mil cigarros e R$ 4 mil. Um deles teria anunciado o assalto cantando, enquanto rendia os funcionários.

De acordo com a PM, os suspeitos abordaram uma das funcionárias da loja e anunciaram o assalto. Ela relatou à polícia que o suspeito cantava tranquilamente antes de anunciar o assalto. "Ele batia no peito e cantava quando chegou no depósito", disse a mulher, que não quis se identificar.

Ao todo, cinco funcionários da empresa foram rendidos e trancados no banheiro do depósito. Um dos suspeitos ficou do lado de fora do imóvel, enquanto o outro recolhia as caixas de cigarro. Ao todo, foram levadas 12 caixas, além de R$ 4 mil.

Os suspeitos fugiram em Gol preto com placas de Canguaretama, município da região Leste do estado, que foi encontrado por um funcionário da empresano bairro Barro Vermelho, também na zona Leste da capital potiguar. No veículo foram encontradas cinco das 12 caixas de cigarro roubadas pelos suspeitos.

A polícia foi acionada, mas ninguém foi preso. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos.


Foto: Imagem Ilustrativa
* Reprodução Márcio Melo via F5 Apodi/G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.