sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Mulher tenta terminar relacionamento e acaba morta com irmão, no Ceará

EliSãngela (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
O companheiro de uma mulher de 32 anos matou a jovem e o irmão dela, de 28, no Bairro Planalto Pici, em Fortaleza. “Ainda estou sem acreditar no que aconteceu, estou em estado de choque”, disse a mãe das vítimas, Iralcilda Freitas. A mãe e a outra irmã, grávida de quatro meses, ficaram feridas. O crime aconteceu no sábado (20) na casa da família. Elisângela morreu no dia seguinte no hospital e o irmão, nesta quinta-feira (23).

Segundo a família, Antônia Elisângela Freitas tentava terminar o relacionamento. O irmão Francisco Gleison de Freitas viu a agressão e foi ajudar a irmã, mas acabou sendo atingido por um golpe de faca no pescoço. Depois, a irmã grávida e a mãe foram atacadas pelo rapaz e feridas com facadas. “Ele deixou a faca e saiu, andando”, disse Iracilda.
A família registrou boletim de ocorrência em uma das delegacias que estavam de plantão no fim de semana, no Bairro Conjunto Ceará, mas ainda não sabe qual DP vai cuidar do caso. “Eu tenho trabalhado tanto. De uma delegacia me botam para outra e outra e outra, e não tem quem assuma o caso deles”, afirmou o pai das vítimas, Francisco Freitas. Abalado, o homem tem dificuldade para ver fotos dos filhos e quer a punição do assassino. “Fico entalado, peço Justiça, se tiver”, disse.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.