domingo, 5 de janeiro de 2014

Rodriguinho volta ao Os Travessos para turnê de 20 anos do grupo

Rodriguinho (de boné, à direita) se reunirá com Os Travessos para turnê de 20 anos do grupo Foto: DivulgaçãoRodriguinho se reunirá com os amigos do grupo Os Travessos para uma turnê especial em 2014. Após dez anos de carreira solo, ele entrará em estúdio com os músicos da banda neste mês para a gravação de um CD com 14 faixas inéditas. 

Os shows em comemoração aos 20 anos de carreira de Os Travessos terão início em agosto pelo Brasil e no mês seguinte um DVD será gravado. 

A banda fez muito sucesso na década de 90 com os hits Sorria, Quando a Gente Amae Adivinha, entre vários outros. Com a saída de Rodriguinho, em 2004, o cantor Filipe Duarte, ex-Br´oz, assumiu o vocal de Os Travessos. 
"Não tenho nem palavras para descrever a emoção que estou sentindo. Os Travessos faz parte da minha história. Vai ser muito bom produzir e dividir o palco com eles novamente. Estamos muito felizes! Queremos que o público sinta essa alegria durante nossas apresentações”, afirmou Rodriguinho, que cantará ao lado de Filipe Duarte, por meio de um comunicado.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.