O heptacampeão Michael Schumacher se acidentou no último domingo, em uma estação de esqui francesa, ao tentar ajudar uma criança que estava na região fora da pista. A informação é do jornal alemão Bild.
De acordo com o portal, o ex-piloto da Ferrari foi prestar socorro a uma garotinha, filha de um amigo que estava junto com o grupo, que havia caído no local.
Foi neste momento que Schumacher entrou em uma área perigosa da montanha, onde a neve é mais 'fofa'. Ele acabou se chocando com algumas pedras e foi catapultado pra longe, e acabou batendo a cabeça em uma rocha.
O ex-piloto, que completará 45 anos na próxima sexta-feira, está em coma induzido no hospital de Grenoble, na França, depois de se acidentar na estação e bater a cabeça na estação de Meribel.
O esqui sempre foi uma das atividades preferidas de Schumacher. No dia do acidente, ele se divertia com o seu filho de 14 anos e um grupo de amigos fora da estação sinalizada, onde o risco de acidentes é maior.
A última atualização do hospital sobre o estado de saúde de Schumacher revelou que o quadro é estável, mas que ele ainda corre risco de morte e vive uma situação delicada.
* Reprodução Márcio Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.