terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Vasco apresenta Martín Silva e Aranda e anuncia sete afastamentos no elenco

O presidente Roberto Dinamite apresenta Martín Silva (e) e Aranda na sala de imprensa de São Januário
O Vasco apresentou nesta segunda-feira os primeiros reforços para a temporada 2014. O goleiro uruguaio Martín Silva e o volante paraguaio Aranda vestiram a camisa do clube e mostraram-se satisfeitos com o desafio de atuar em São Januário. Durante o evento, o diretor executivo Rodrigo Caetano confirmou mais três contratações e anunciou sete afastamentos no elenco.
O zagueiro Rodrigo e os laterais André Rocha e Marlon serão apresentados no decorrer da semana. Já Wendel, Sandro Silva, Michel Alves, Alessandro, Nei, Renato Silva e Rodolfo estão afastados e se apresentam na sexta-feira para treinar em separado aguardando futuras negociações.
A apresentação de Martín Silva e Aranda contou com uma gafe do presidente Roberto Dinamite. O mandatário chamou Silva de goleiro de "seleção brasileira", sendo que o uruguaio integra o plantel do seu país. O erro descontraiu os presentes.
Após assinar contrato por quatro anos e vestir a camisa, Martín Silva deixou claro não temer a responsabilidade de assumir a posição depois de um 2013 de muitas críticas aos goleiros.
"É um desafio lindo e não se joga apenas com nome. Sei do prestígio do Vasco e agradeço pela oportunidade. A proposta foi muito boa e influenciou bastante na decisão. Sempre foi um desejo atuar no Brasil profissionalmente", afirmou o novo camisa 1.
O volante Aranda firmou vínculo por três anos e seguiu o discurso otimista do companheiro. "Conheço bastante o Guiñazu nesse elenco. Quero começar do zero, ter uma boa conduta e fazer uma grande temporada", encerrou.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.