quarta-feira, 9 de abril de 2014

Acidente de trânsito deixa feridos em Boa Viagem

http://produtos.ne10.uol.com.br/saojoao/wp-content/uploads/2014/04/Foto_acidente.jpg

Um grave acidente envolvendo vários carros, ônibus e motocicleta na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, no Recife, deixou duas pessoas feridas, a veterinária Mirna Bermbler Machado e o ex-deputado estadual pernambucano Manoel Gilberto Holanda, e engarrafou o trânsito na Zona Sul da cidade por horas nesta terça-feira. Oito carros, dois coletivos e uma moto colidiram por volta das 17h30 nas imediações da concessionária Autonunes e da padaria Azul Mar.

Mayara Sobral/Especial para NE10

Cinco horas após a colisão, todos os veículos e ferragens de carros permaneciam na avenida até por volta das 22h40. Segundo a CTTU (Companhia de Trânsito e Transporte Urbano), os veículos só podiam ser retirados após a pericia criminalística. Com isso, o trânsito continuava engarrafado. A Avenida Domingos Ferreira é uma das principais de Boa Viagem e o principal acesso à Zona Sul do Recife.

Viaturas do Corpo de Bombeiros (CB) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram enviadas ao local para socorrer as vítimas. O CB socorreu o ex-deputado para o Hospital da Restauração (HR), na área central da capital pernambucana. Ele foi levado pelos bombeiros consciente e orientado. A outra vítima - a veterinária Mirna Bemrbler Machado - foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Imbiribeira, na Zona Sul recifense, também consciente. 


ENGARRAFAMENTO - Agentes de trânsito estão orientando os condutores e montando desvios. A recomendação da CTTU é que os motoristas utilizem a Avenida Mascarenhas de Moraes, na Imbiribeira, para chegar no bairro de Boa Viagem.

http://produtos.ne10.uol.com.br/saojoao/wp-content/uploads/2014/04/pina_470.jpg

ENERGIA - Um trecho no início da Domingos Ferreira, ainda no Pina, ficou sem luz logo após o acidente. A Celpe (Companhia Energética de Pernambuco) já registrou a ocorrência, mas informou que possivelmente a queda de energia não tem relação com a colisão. Equipes foram enviadas à área, mas o acesso congestionado impede a chegada dos técnicos.

Fonte: Uol/NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.