sábado, 12 de abril de 2014

Adolescente de 15 anos é espancada na escola por ser bonita; Entenda

Adolescente de 15 anos é espancada na escola por ser bonita; Entenda

Um adolescente de 15 anos foi agredida dentro de uma escola estadual por outras duas garotas. O caso aconteceu em Limeira, no interior de São Paulo. De acordo com o pai da garota, ela apanhou porque era bonita e causava inveja nas colegas de sala.
A garota ficou com arranhões pelo rosto e um olho roxo e conta como ocorreram as agressões

— Falavam que não gostavam de mim e que eu falava mal delas, mas eu não falava. Cheguei a pedir desculpa, mas elas falavam que iam vir atrás de mim.

O pai da vítima, o ex-policial militar José Carlos Roque, afirmou que a agressão foi causada porque a filha é bonita e nova na escola.

— É uma revolta. Acho que qualquer pai ia ficar revoltado ao ver aquela situação.

A briga foi gravada pelos alunos. A jovem levou socos, pontapés e puxões no cabelo. Uma das agressoras estava com uma tesoura.

A menina foi derrubada no chão e não conseguiu se defender. Os outros adolescentes não ajudaram a separar as garotas.

A Justiça determinou que as meninas que bateram na adolescente sejam encaminhadas à Fundação Casa no prazo de até cinco dias.

A promotoria da infância e da juventude pediu a internação das duas. Elas devem cumprir medidas socioeducativas.

A adolescente agredida chegou a ser internada por uma noite e agora passa bem. O pai dela vai entrar com uma ação contra o Estado.

A jovem afirma que, mesmo com a agressão, vai voltar para a escola.


— [Estou] assustada e com um pouco de medo ainda.

Fonte: Folha do Sertão/R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.