quinta-feira, 10 de abril de 2014

Avenida tem terceira cratera aberta em menos de um mês em Natal



Pela terceira vez em menos de um mês uma cratera se abriu na avenida João Medeiros Filho, uma das principais vias da zona Norte de Natal. O buraco apareceu nesta terça-feira (8) e nesta quarta-feira (9) o material destruído já era retirado do local por operários. A Secretaria de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi) informou que o problema ocorreu após a queda da laje de uma galeria.


O peso do material rompeu tubulações de água e esgoto, agravando o problema na avenida. No dia 14 de março uma cratera se abriu praticamente no mesmo local em decorrências das chuvas que caíram em Natal. No dia 31 a cena se repetiu e o problema só foi resolvido na semana seguinte.

Enquanto uma nova obra acontece na avenida João Medeiros Filho, está mantida a rota alternativa criada para os ônibus. Para os veículos de passeio, os motoristas só podem transitar por uma faixa para ter acesso à Ponte de Igapó ou avenida Tomaz Landin.

A Semopi deu um prazo de 15 dias para que o problema esteja solucionado. Já a Companhia de Águas e Esgotos do estado (Caern), a tubulação de água foi consertada, mas a tubulação de esgoto ainda não foi reparada.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.