sexta-feira, 4 de abril de 2014

BANDO INVADE A CIDADE DE CAMPO GRANDE/RN E ESTOURA CAIXAS ELETRÔNICOS


Neste momento(04/04) por volta das 01:hs da madrugada, populares e policiais foram surpreendidos com uma invasão a cidade de campo Grande/RN.
Vários elementos, ainda não se sabe ao certo quantos, mas um bando invadiram a cidade e estouraram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e efetuaram vários disparos, fazendo com que ninguém saísse para ver o que estava acontecendo.
Populares informaram que mais de 30 tiros foram disparados, após o ato os assaltantes fugiram em um veiculo tipo HB 20 de cor branca com destino ignorado.
As informações são que nos caixas eletrônicos não tinha dinheiro.(ainda a confirmar).
Policiais da cidade de campo Grande Assu e outras estão em diligencias na tentativa de localizar o bando.

NOTA DO FOCOELHO: A população que esteve no local após o bando irem embora criticaram a polícia.

Mas uma coisa é certa, se ela(policia) tivesse estrutura, e mais apoio dos governantes, com certeza este tipo de ação poderia ser evitada, teve cidade vizinha que não se deslocou para o local por falta de combustível.
GENTE, na policia do RN falta tudo, e a culpa é nossa, por em cada eleição colocar políticos que só pensam em levar vantagem ao próprio bolso.

O NOSSO RN, ESTA UM CAOS, tanto na saúde, segurança, educação, e em vários seguimentos.
O que a polícia poderia fazer contra um bando fortemente armado, com armas pesadas que na maioria das vezes, mais bem armados do que a própria polícia?

SE NO MOMENTO DOS TIROS, os bandidos avistassem algum policial era morte na certa.

AI FICA A PERGUNTA........VOCÊ QUE CRITICOU......QUER MORRER?.....uma saída dessa seria suicídio, com certeza o bando teve ter colocado alguns elementos próximo para que a polícia não pudesse sair.

CRITICAR É FÁCIL, QUERO VER AGIR.






Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.