quarta-feira, 16 de abril de 2014

Crime Bárbaro: "Quando a mãe era viva, eu tinha outra vida”, disse à avó menino encontrado em saco

A avó materna de Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, afirma que o neto reclamou da vida sem a mãe na única visita que recebeu em quatro anos.
—  E ele mesmo disse: ‘Quando a mãe era viva, eu tinha outra vida’. Porque essa mulher [a madrasta do garoto] era muito ruim, não deixava ele entrar em casa quando o pai não estava – afirmou Jussara Uglione ao apresentador Alexandre Mota, do Balanço Geral-RS, da Rede Record.

Bernardo foi encontrado morto em um matagal no município de Frederico Westphalen, no interior gaúcho. Ele estava nu, em um saco. O local fica a 80 km de Três Passos, cidade onde o menino morava.
pai, Leandro Boldrini, a madrasta, Graciele Boldrini, e uma amiga do casal foram presos sob a acusação de assassinato. Gaciele é suspeita de aplicar uma injeção
No início do ano, o garoto chegou a denunciar o pai por maus-tratos à Promotoria.
A mãe de Bernardo morreu em 2010. Na época o caso foi considerado suicídio — segundo as investigações, ela teria atirado contra a própria cabeça ao flagar o marido com Graciele na clínica da madrasta. Como Leandro e Graciele estavam no local, a polícia decidiu reabrir o caso.
Jussara afirma que, desde a morte da mãe de Bernardo, só conseguiu ver o neto no mês passado:
— Desde que minha filha morreu, ele [Leandro] me proibiu de ver meu neto. Fiquei sem ver o meu neto quatro anos. Só agora, no mês passado, ele apareceu, veio me visitar, passou uma semana comigo. Um menino muito querido, muito bom, muito inteligente.
E ela afirma estar convicta no envolvimento de Leandro, Gaciele e da amiga na morte da criança.
— Eu não tenho palavra para descrever esse tipo de gente.
Ela afirma que Bernardo será sepultado ao lado da mãe, na cidade de Santa Maria.
— Eu nunca imaginei que, nessa altura da vida, eu fosse passar por isso [enterrar o neto]. Não tem como medir o tamanho da dor.
Fonte: R7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.