terça-feira, 8 de abril de 2014

Garotas praticam pole dance em poste de sinalização do Congresso em Brasília/DF

Garotas praticam pole dance em poste de sinalização do Congresso

A servidora pública Luciene Cunha dos Santos flagrou uma situação curiosa em frente ao Congresso Nacional no último domingo (6): cinco garotas se revezavam em um poste de sinalização de trânsito para praticar passos de pole dance próximo à Alameda das Nações. A Câmara dos Deputados disse que não tinha conhecimento sobre o caso, mas que, como não houve depredação do patrimônio público, não irá procurar as garotas.
De acordo com Luciene, o flagrante aconteceu pouco após a troca da bandeira, evento que ocorre no primeiro fim de semana do mês na Praça dos Três Poderes. As jovens não foram identificadas. 

“Estava com uma prima que não mora aqui e queria mostrar a ela como é a cerimônica”, explica a servidora pública. “Depois que acabou, estávamos subindo, na altura do Palácio da Justiça, tirando fotos, e aí vimos esta cena bizarra.”

Luciene disse ainda que o grupo ficou cerca de 15 minutos no local e também tirava fotos da situação. A mulher diz que ficou preocupada com a possibilidade de elas se machucarem.

“Não sei se de fato elas praticam pole dance, mas é fato que não podem se pendurar em qualquer poste. Elas corriam um risco grave. Fizeram posições de cabeça para baixo e tudo mais”, disse.

Por e-mail, a Câmara dos Deputados informou que esse tipo de manifestação é incomum e que os agentes do Departamento de Polícia Legislativa não presenciaram o ato. “Se os agentes tivessem presenciado o ato, teriam repreendido”, informou a assessoria da Câmara.

Fonte: Folha do Sertão com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.