segunda-feira, 7 de abril de 2014

Homem acha boletos com dinheiro na rua e paga as contas; dona foi encontrada em rede social

Os boletos e os comprovantes de pagamento


Em meio à correria do dia a dia, o desempregado Marco Antonio da Silva, de 32 anos, encontrou tempo para fazer uma boa ação. Na última quarta-feira, ele estava em um ponto de ônibus em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, quando uma mulher passou de moto e deixou cair alguns papeis. Ele abriu e viu que eram dois boletos e R$ 600 em dinheiro presos.

— Na mesma hora, fui a uma lotérica e paguei as contas. Depois, peguei o ônibus e fui ao Centro, porque estava indo comprar um celular. Na volta, tirei as fotos e postei no “Face”. Horas depois, ela já tinha me localizado e me ligou.
Marco tentou encontrar a dona das contas no Facebook

A distraída dona das contas é Karine Peyrot. Como os dois tinham uma amiga em comum na rede social, o encontro foi facilitado, mas em poucas horas o post de Marco já tinha mais de uma centena de compartilhamentos. Os dois se encontraram no mesmo dia e ele pôde devolver os boletos, os comprovantes de pagamento e o troco.
— Eu quis efetuar o pagamento e localizar a pessoa para tranquilizar ela. Eu esperava encontrá-la, porque conheço muita gente aqui em Leopoldo, mas foi muito mais rápido do que eu imaginava.


Karine agradeceu a boa ação de Marco na rede social

Na noite de quarta, Karine postou na rede social uma nota de agradecimento ao rapaz. “Hoje estava indo pagar uma fatura (atrasada, claro), coloquei no bolso da jaqueta, e saí na corrida de moto. Perdi a grana, R$ 600, e a fatura... Desespero total! No fim do dia recebo um telefonema da Josi Colares, avisando que uma boa alma tinha encontrado... Gente! O RAPAZ ACHOU A GRANA COM O BOLETO E PAGOU A FATURA! Isso é verdade! Existem pessoas assim SIM! Obrigada Marco Antonio, é de pessoas assim que precisamos, não tenho palavras... OBRIGADA! O universo vai te abençoar sempre!”, concluiu.


Fonte: G1/Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.