sábado, 5 de abril de 2014

Idosa é colocada em freezer de necrotério quando ainda estava viva

Hospital diz que não há provas de que a senhora teria sido colocada viva em gaveta de necrotério Foto: The Telegraph / Reprodução
Uma mulher de 80 anos foi considerada morta e colocada em um freezer de necrotério, mas estaria viva e teria tentado escapar da gaveta, de acordo com a autópsia. As informações são do The Telegraph.

Maria de Jesus Arroyo sofreu de um ataque cardíaco na Califórnia, EUA, e foi levada ao Centro Médico White Memorial por seus familiares. Os médicos teriam falado que ela já havia chegado morta e não teriam como salvá-la.

Porém, dias depois da morte declarada, médicos legistas revelaram que havia marcas de arranhões e contusões no rosto de Arroyo, o que significa que ela teria sido colocada ainda viva no freezer e teria tentado escapar.

Parentes de Arroyo tentou processar o hospital logo depois da morte da avó da família, mas não obtiveram sucesso. Nesta semana, a Justiça voltou a estudar o caso, aceitando a reclamação de familiares. Para o advogado do hospital, a alegação dos parentes não poderá ser provada.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.