segunda-feira, 21 de abril de 2014

Virou piada: Internautas chamam Anitta de Michael Jackson em participação no Faustão

Reprodução/TV Globo

A cantora Anitta apareceu com o seu novo visual na noite deste domingo de Páscoa (20) no "Domingão do Faustão". Após a plástica que fez no nariz, barriga e seios, a cantora recebeu várias críticas por ter ficado muito diferente. Primeiro disseram que parecia a cantora Wanessa Camargo. Agora, ficou como o assunto mais comentado no Twitter com a hashtag #MichaelJacksonNoFaustão.


Questionada sobre suas intervenções cirúrgicas pelo apresentador Fausto Silva, Anitta se limitou a dizer: "Eu dei uma mexidinha no meu nariz. Agora está pequenininho. Está legal".
A cantora, que lançou o seu primeiro DVD ao vivo no palco do dominical, cantou seu novo sucesso "Blá, blá, blá" e deu até uma canja ao vivo do clássico de Roberto Carlos "Falando Sério".
Anitta contou que em seu Ipod tem todos os ritmos. Segundo a funkeira carioca, uma cantora não pode ter preconceito musical.
"Eu sou muito eclética, desde nova eu ouço de tudo. Cada ritmo tem sua música boa e sua música ruim. Eu já passei por vários estilos. Todo ritmo tem que ser aceito e respeitado quando é bom", declarou.

Fonte: Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.