domingo, 27 de abril de 2014

Kleina diz que indefinição sobre Kardec influenciou derrota do Palmeiras

Reinaldo Canato/UOL

Uol - O técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, afirmou que a indefinição sobre a permanência de Alan Kardec influenciou o time que acabou sendo derrotado pelo Fluminense, neste sábado, no Pacaembu. O treinador admite que não sabe qual será o futuro do atacante, que já negocia com o São Paulo, que tenta a sua contratação.
"Eu tentei, toda a quinta, sexta-feira mudar o foco. Não acredito que a gente veio 100 % mobilizado por conta disso. Até porque é um atleta muito importante", afirmou Kleina.

Kardec foi relacionado para a partida deste sábado, mas não foi ao Pacaembu. Segundo o departamento médico do Palmeiras, ele teve uma gastrite e, por isso, não jogou.

Kleina acredita que o problema médico foi conseqüência de stress. Ele diz não saber qual será o desfeixo do caso.

"Não estou sabendo o que vai acontecer. Estou com o jogo na cabeça. A direção não passou informação nenhuma. Acredito e quero contar com o Alan", disse o treinador.
Kardec tem contrato de empréstimo com o Palmeiras até junho. O clube negociou com ele e o Benfica para tentar garantir a sua permanência, mas não chegou ao valor de salário pedido pelo jogador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.