segunda-feira, 7 de abril de 2014

"Não roubamos nada", diz integrante de canal que vazou "Fantástico"

 Blog Cidade News Itaú
O vazamento do piloto do novo "Fantástico", que ocorreu na noite da última sexta-feira (04) por intermédio do canal Absurda TV, hospedado no Justin.TV, causou grande repercussão na internet no decorrer deste final de semana.
Todo um trabalho que vinha sendo mantido a sete chaves pela Globo, como formato, cenário, aberturas e trilhas, vazou em um piloto de 45 minutos que foi exibido a partir das 22h desta sexta e que logo foi compartilhado e publicado em outras redes, como o YouTube.

O NaTelinha conversou com exclusividade com uma das integrantes do canal, que optou por ser chamada apenas como "Daniela". Por questões jurídicas que as declarações a seguir poderiam acarretar, o nome verdadeiro não será divulgado.

Em nome do Absurda TV, Daniela se defendeu das acusações de roubo. "Não roubamos nada", afirmou. No entanto, a integrante também fez suas próprias acusações ligadas aos bastidores da emissora carioca. "Tem funcionário da Globo que tem canal na internet que transmite conteúdo da Globosat em alta definição, inclusive material de pay-per-view, como provas inteiras do Big Brother, festas, e etc.", afirmou.

"Não houve o menor arrependimento, e publicaríamos de novo", garantiu.


Fonte: Cidade News Itaú via Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.