quarta-feira, 9 de abril de 2014

Pedófilo de 27 anos leva menina de 13 para motel depois de conhecê-la em sala de bate-papo para fãs de Harry Potter

Pedófilo de 27 anos leva menina de 13 para motel depois de conhecê-la em sala de bate-papo para fãs de Harry Potter

Um homem de 27 anos de idade foi preso por 17 anos depois de filmar a si mesmo tendo relações íntimas com uma menina de 13 anos, de Maine, depois que a conheceu em uma sala de chat com tema de Harry Potter.

Nicholas Cheese foi considerado culpado de abusar da menina durante três dias, em um quarto de motel em Bangor, Maine, em junho do ano passado. O juiz condenou o empresário por submeter a criança à experiências adultas.

Cheese tinha amizade com a vítima, depois de conhecê-la em uma sala de bate-papo na internet. A sala online era frequentada por fãs dos livros infantis de Harry Potter.

O homem marcou um encontro com a garota em um quarto de motel. Ele foi considerado culpado também por produzir filmagens de seu ato com a criança.


A vítima não compareceu ao tribunal, mas seu pai falou em seu nome. Segundo ele, a filha disse estar muito chateada com tudo que aconteceu, já que além de tudo perdeu um amigo. Embora a relação íntima fosse considerada consensual entre os dois, a vítima, de apenas 13 anos de idade, não poderia responder por seus atos.


As imagens do ato íntimo foram encontradas no celular e no computador de Cheese.

Fonte: DailyMail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.