quarta-feira, 2 de abril de 2014

PM apreende arsenal de armas dentro de casa em Mossoró, RN


Espingardas estavam entre armas apreendidas em Mossoró, RN (Foto: Marcelino Neto/G1)

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte apreendeu um arsenal de armas de fogo e prendeu um homem na tarde desta quarta-feira (2) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A prisão e apreensões aconteceram em uma casa no bairro Planalto 13 de Maio, conhecido como 'Papoco', que supostamente funcionava como comércio clandestino para aluguel e vendas de armas.

"O local já vinha sendo monitorado como possível lugar para guarda de armas usadas em assaltos. Com os mandados de busca e apreensão fomos até a casa e encontramos as armas", explica o comandante da PM em Mossoró, coronel Alvibá Gomes.



Proprietário da casa negou crime e afirmou que local só fazia manutenção de armas (Foto: Marcelino Neto/G1)O proprietário da casa foi preso e nega que a venda de armamento. "Ele nos disse que só fazia manutenção", acrescenta o coronel.

Foram encontradas pela PM diversas armas de calibres diferentes. De acordo com o coronel Alvibá Gomes, entre o armamento apreendido estava revólveres, pistolas, espingardas e carregadores de fuzil. "Havia armas montadas e desmontadas, incluindo uma pistola .40 da Polícia Militar com a numeração raspada", conclui o comandante.

Foto: Marcelino Neto/G1Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.