quarta-feira, 9 de abril de 2014

PRF apreende 1,5 tonelada de maconha no PR

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta terça-feira (8), cerca de 1,5 tonelada de maconha na rodovia BR-369, em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná. A droga estava escondida em um caminhão que ia de Foz do Iguaçu, no oeste do estado, até Vitória (ES).

O veículo foi abordado no posto da PRF, depois que os policiais desconfiaram de outro veículo que passou pelo local minutos antes, segundo eles próprios. O motorista apresentou uma guia de exportação no posto, mas, quando os policiais foram romper o lacre do veículo, o homem correu para uma plantação de soja e fugiu.
"Fomos cortar o lacre e o colega [policial] pediu para ele [o motorista] pegar a chave do cadeado. Nós, a princípio, estávamos desconfiando até certo ponto, mas não tínhamos materialidade do fato ainda. Quando ele foi buscar, correu para o mato e aí não conseguimos alcançar o cidadão", conta o policial Jorge Romeiro.
O caminhão e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Campo Mourão. Até o começo da noite desta terça-feira, o motorista não havia sido encontrado pelos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.