terça-feira, 8 de abril de 2014

Traficante se finge de cadeirante para escapar da ação da polícia, mas acaba desmascarado e é preso vendendo drogas; Veja fotos

Traficante se finge de cadeirante para escapar da ação da polícia, mas acaba desmascarado e é preso vendendo drogas; Veja fotos

Esta semana aconteceu um verdadeiro "milagre" na cidade de Feira de Santana (118 km de Salvador - BA) policiais receberam denúncias de que o suposto cadeirante estaria vendendo drogas e para isso usava uma cadeira de rodas para não levantar suspeitas.
A PM então foi verificar se o tal cadeirante estava vendendo drogas e com ele foi encontrado uma pequena quantidade de crack embalada e pronta para comercialização.

Durante a revista policiais desconfiaram que o mala estava mexendo as pernas foi quando os PMs deram ordem para que ele ficasse de pé!

E de repente... Um milagre aconteceu e o cadeirante fico de pé e colocou as mãos atrás da cabeça!

Na verdade o peba não era cadeirante coisa nenhuma e usava a cadeira para tentar despistar a polícia! Final das contas levou um pesco-tapa e a cadeira foi apreendida e será doada para quem realmente precisa.

O nome da marmota não nos foi repassado. Parabéns aos PMs de Feira de Santana-BA!

Fonte: Folha do Sertão com Alison Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.