segunda-feira, 7 de abril de 2014

Vencedora do ‘BBB 14’, Vanessa afirma que posaria nua com Clara

Após fim de "Joia Rara", Rafael Cardoso avalia: “Não tinha como não ser um sucesso” - 1 (© Divulgação TV Globo)


RIO DE JANEIRO – Grande vencedora do ‘BBB 14’, Vanessa afirmou que nunca pensou em tirar a roupa para uma publicação masculina, mas que poderia aceitar o convite para posar ao lado de Clara.
“Nunca foi meu sonho posar nua, mas pela Clara eu faria. Porque ela não pegou nem o segundo lugar', disse durante o “Domingão do Faustão” deste domingo (6).
A modelo falou também sobre a possibilidade de continuar o affair com a stripper. 'A gente não teve tempo de conversar. Vamos ver se o marido dela não vai ficar no meio. É complicado. Ela tem família, tem o filhinho dela envolvido. ‘Best friends’ [“melhores amigas”, em português] a gente sempre vai ser. Chamei ela para ir para Las Vegas comigo, não sei se ela vai aceitar.'
Vanessa ainda comentou acerca do preconceito de parte dos telespectadores por ter um casal homossexual no reality show. 'Se a pessoa não gosta, ela tem a opção de mudar de canal. Lá a gente está numa festa, com bebida, a gente faz o que faria aqui fora. Minha vida é um livro aberto. Tudo o que eu faço aqui fora minha mãe já sabia, então não me preocupava com o julgamento.'

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.