Ainda segundo informações da polícia, Francisco Eduardo confessou o crime com riqueza de detalhes, e afirmou nutrir um sentimento anormal de atração sexual por sua irmã, revelando também que se relacionava com sua irmã desde quando ela tinha 9 anos de idade.
Após o indiciamento de Francisco Eduardo, foi determinado pela Justiça, uma medida protetiva de urgência em favor da vítima para que o acusado se afastasse da mesma por uma distância mínima de 500 metros.
A vítima então passou a morar na cidade Upanema, porém, o acusado começou a segui-la e importunar a sua vida, fazendo ameaças no intuito de manter novas relações. A Polícia Civil de Upanema passou a monitorar os passos de Francisco Eduardo e informou à Justiça o descumprimento da respectiva medida protetiva, o que culminou na decretação de sua Prisão Preventiva, e hoje, o imediato recolhimento na Cadeia Pública de Caraúbas-RN.
A Polícia Civil de Upanema, mesmo em condições precárias, conseguiu fazer esse grande trabalho com o esforço próprio de seus policiais, prestando um significativo serviço a população upanemense.
Fonte: CG Na Mídia via Contexto Upanemense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.