sexta-feira, 27 de junho de 2014

Mulher morde marido após ele viajar com amante e deixá-la sem comida em casa

Mulher morde marido após ele viajar com amante e deixá-la sem comida em casaUm casal foi para na delegacia em Salvador, após a mulher morder o marido. Segundo a agressora, o homem de prenome Michael viajou com a amante para o interior e a deixou em casa sem nada, sem comida e passando necessidade.
— Me deixou passando necessidade em casa. Foi sair com outra mulher e eu lá, me enganando e nem ligou para dizer "cachorro, eu estou aqui".

A mulher contou que ele foi para Alagoinhas, no início da manhã de sábado (22), dizendo que ia fazer um trabalho com o primo e voltaria no mesmo dia. Mas na verdade, o marido foi com a amante passar o São João e não atendia ao telefone.

Depois de quatro dias, o homem voltou para a capital baiana e, ao tirar satisfação, eles brigaram e ela o mordeu.

— Ele mata um na pirraça

O marido nega as acusações e diz que não fez nada. Quando a mulher insistiu que ele foi para a "gandaia", o homem deu risada.

— Dancei muito forró.

Ele deu queixa da mulher pela agressão.

— Ele faz, apronta, quantas queixas esse homem tem? Ele está dando queixa de mim por que eu sou assim, não pise em mim não, fale, fale, mas meu temperamento... Ele é assim pirracento, me esculhamba, me humilha e pensa que eu sou de ferro.

A mulher afirmou que o homem já bateu várias vezes nela e que já fez várias queixas na Deam (Delegacia Especial de Atenção à Mulher). O marido disse que não gosto de baixaria.

— Sou um cara direito, trabalhador, isso é coisa de mulher baixa. Tem que saber conversar direito em casa, não fazer baixaria.

Fonte: Folha do Sertão com r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.