quinta-feira, 26 de junho de 2014

Mãe é presa acusada de estuprar casal de filhos no Paraná

* Bol - Segundo informações do site CGN, uma mulher de 46 anos foi presa pela polícia acusada de estuprar os próprios filhos, um casal de nove e doze anos de idade. A prisão foi realizada na manhã desta quinta-feira (26), em Curitiba, no Paraná.

De acordo com relatos de Sabrina Alexandrino, delegada do Núcleo de Proteção à Criança e aos Adolescentes Vítimas de Crimes (Nucria), o pai das crianças já havia sido preso em agosto de 2012 também por crimes sexuais contra os filhos.
"Além de introduzir brinquedos sexuais nos filhos e obrigá-los a praticar sexo entre eles, a mãe filmava os atos e espalhava pela internet, tudo sob ameaça. A filha chegou a nos contar que ela afirmava que, se não fizessem, eles temiam a morte", comentou a delegada.
Antes de o pai ser preso, a mulher observava e incentivava o marido a violentar as crianças, segundo informou a delegada.
"Ela foi indiciada por estupro de vulnerável e produção de imagens pornográficas envolvendo crianças e adolescentes e deve pegar uma longa pena de prisão agora", disse a delegada.
A filha mais velha está sob a guarda de um familiar e já passa por tratamento psicológico. O menino está sob tutela do conselho tutelar.
Abaixo, trecho dos relatos das vítimas, divulgado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.