O Inter encarava como uma obrigação vencer o Criciúma em casa na noite desta quarta-feira. Pelos três pontos e também para tentar embalar após o recente período irregular no Beira-Rio. E assim o fez. Passou pela instabilidade dos primeiros minutos da partida e pelas defesas do goleiro Bruno até encontrar seu futebol e carimbar a vitória por 3 a 0. O resultado faz o Colorado subir para 44 pontos e ultrapassar o São Paulo, ficando com a segunda posição.
O ponto negativo ficou pelo pênalti perdido por Rafael Moura, quando a vitória já estava encaminhada. O atacante, que recentemente reclamou de perseguição de colorados e marcou na vitória sobre o Atlético-PR na rodada passada, tentava se reconciliar de vez com a torcida. Foi substituído quatro minutos depois e ouviu algumas vaias.
No primeiro tempo, Aránguiz abriu o placar. No segundo, Eduardo Sasha e D'Alessandro anotaram um gol cada. O Criciúma se mantém com 23 pontos e em 19º lugar. Cairá para a lanterna se o Palmeiras ao menos empatar com o Vitória nesta quinta. O próximo adversário do Colorado é o Coritiba, novamente no Beira-Rio. O Tigre encara a Chapecoense na Arena Condá.
* GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.