quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

A CULPA FOI DE GRAMADO: Mogi Mirim e Santos empatam sem gols em jogo sonolento

new caption
Mogi Mirim e Santos ficaram no 0 a 0 na noite desta quarta-feira, no Romildão, e não fizeram por merecer mais que isso. O jogo teve um primeiro tempo de pouco futebol, um segundo tempo um pouco melhor, mas terminou mesmo sem gols.

O empate foi o primeiro para Mogi Mirim e Santos, que venceram o primeiro jogo no Paulista. O Mogi é o terceiro colocado no grupo A com o resultado, e o Peixe lidera o grupo D.
Primeiro tempo sonolento
Mogi Mirim e Santos fizeram um primeiro tempo abaixo da crítica. O time da casa apostou em forte marcação, mas nem precisava. O time de Enderson Moreira foi inoperante no ataque. O resultado foram 45 minutos de sofrimento para o espectador, e com nenhuma chance de gol.
De fato, a melhor chance do Santos no primeiro tempo foi em um lance de sorte de Geuvânio, que tentou cruzar e mandou direto para o gol, obrigando Daniel a espalmar para escanteio. O Mogi pouco fez também, e ameaçou apenas em chute cruzado de Edson Ratinho, já sem ângulo, sem acertar o gol.
Santos melhora no segundo tempo
O Santos voltou com o mesmo time para os 45 minutos finais, mas entrou com outra postura. As chances de gol finalmente começaram a aparecer, sempre para o lado alvinegro.
Aos oito minutos, Gustavo Henrique errou por muito pouco a cabeçada, na sequência de cobrança de falta da direita. Logo depois, em confusão na área, Geuvânio se enrolou com o goleiro, ainda conseguiu rolar para Robinho, mas a finalização prensada não entrou.
Aos 14 minutos, Ricardo Oliveira entrou no lugar do apagado Thiago Ribeiro, e a pressão santista aumentou. O atacante mostrou categoria em alguns lances, e teve uma boa chance aos 36 minutos, ao completar de primeira cruzamento de Robinho: a bola raspou a trave. O 0 a 0 persistiu até o fim.
* MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.