domingo, 22 de fevereiro de 2015

Cristian faz o primeiro desde o retorno, mas Corinthians só empata com o Ituano

new caption

Em seu primeiro jogo após o clássico contra o São Paulo pela Copa Libertadores, o Corinthians não foi bem e apenas empatou diante do atual campeão estadual, o Ituano, neste domingo, por 1 a 1, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O confronto marcou o primeiro gol do volante Cristian desde que retornou à equipe alvinegra.

O resultado levou o time do Parque São Jorge aos 10 pontos ganhos, ainda na liderança do Grupo B. No entanto, a Ponte Preta pode deixar o Corinthians para trás ainda neste domingo, desde que vença o São Bernardo, no Moisés Lucarelli. O Ituano está em terceiro na chave A.

Mas não há motivos para preocupação do lado corintiano. A equipe possui dois jogos a menos por conta das partidas pela pré-Libertadores contra o Once Caldas e, por isso, ainda está em posição confortável no Campeonato Paulista de 2015.

Justamente por isso, no meio de semana o Corinthians vai a Lins para jogar contra o Linense, em partida válida pela segunda rodada, em um dos jogos que acabou sendo adiado por conta da participação alvinegra na Libertadores. A partida será na quinta, 21h.
Depois disso, o clube do Parque São Jorge recebe o Mogi Mirim, em Itaquera, no domingo, às 16h, enquanto o Ituano enfrenta o São Bento na sexta-feira, fora de casa.
No duelo deste domingo, o primeiro tempo foi sem grandes emoções no Novelli Júnior. Poucas chances de gol do Corinthians, enquanto o Ituano não criou risco algum para Cássio.
De destaque, um lance com Guerrero no início do duelo. O peruano roubou a bola no meio de campo, partiu para a área e chutou da meia-lua, mas Fábio defendeu e evitou o gol. Depois, em bate e rebate na área do Ituano, sobrou para Malcom, que tocou para Yago. O zagueiro chutou, mas o Ituano travou na hora certa.
Na etapa final, Josa derrubou Edilson dentro da área e o juiz apitou. Cristian pediu a bola e bateu bem, no canto esquerdo de Fábio, sem dar nenhuma chance para o goleiro do Ituano. Foi o primeiro gol do volante nesta atual passagem pelo Corinthians.
Entretanto, minutos depois, Clayson apareceu livre na esquerda e cruzou com perfeição para Jheimy, que havia acabado de entrar. Ele cabeceou firme e empatou a partida, dando números finais ao placar no Novelli Júnior.
* MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.