quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Detentos da Penitenciária Mário Negócio deixavam o presídio a noite para praticar assaltos em Mossoró

Mais um caso de roubos envolvendo detentos do Semi-Aberto da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró,no Rio Grande do Norte. 
O caso foi registrado na madrugada desta quarta feira,04 de fevereiro de 2015,quando três apenados,identificados como,Francisco Ailton Mesquita,Tiago Roberto e Geilson Lúcio,foram detidos por Agentes Penitenciários com apoio do Grupo Tático Operacional GTO da Polícia Militar,após praticarem quatro assaltos seguidos na cidade de Mossoró.

Os assaltos foram praticados na noite de terça feira (03) onde tomaram um carro de assalto no bairro Boa Vista e passaram a usar o veículo,em outras três ações criminosas na área urbana da cidade. O veículo foi abandonado no bairro Bom Pastor. 

Após tomar conhecimento através do CIOSP sobre os roubos,os Agentes Penitenciários com apoio do GTO montaram campana próximo a PAMN e conseguiram flagrar os detentos,quando chegavam ao presídio,por volta das 02h20min desta madrugada com vários objetos dos roubos. 

Os três foram conduzidos a Delegacia de Plantão,juntamente com o carro e os objetos roubados,onde foram autuados em flagrante delito,pelo delegado de Plantonista, no artigo 157. 

Dos três detentos,dois trabalahavam na cozinha e eram considerados homens de confiança da direção do presídio. Eles tinham livre acesso as dependências da PAMN. Todos foram levados de volta para o regime fechado.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.